segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Duda Nagle, de "Cúmplices de Um Resgate', revela diferenças e semelhanças com protagonista Otávio

A novela "Cúmplices de Um Resgate", exibida pelo SBT, é uma grande novidade para o astro Duda Nagle em vários aspectos. Além de ser o primeiro projeto do cara na emissora de Silvio Santos, a trama também marca a estreia do ator como protagonista. O artista, conhecido por seus trabalhos na Rede Globo, interpreta Otávio, um homem atrativo e de bom coração. Em entrevista, o mocinho revela quais são as semelhanças e as diferenças com seu personagem.
"Otávio e eu temos muito pontos em comum e temos muitas diferenças. Acho que posso aproveitar essa experiência para melhorar como homem", diz o jovem, aos risos. "Ele é bem mais 'careta' que eu, na forma de agir, falar... Mas acho que temos uns valores em comum, como apego à palavra, sinceridade, sem medo de fracassar. Mas ele tem uma paciência impressionante, difícil de ver, principalmente com relação a Rebeca (Juliana Baroni). Otávio também é muito mais romântico do que eu", analisa o galã.
Além de Duda, o elenco do folhetim ainda conta com Larissa Manoela, dando vida às gêmeas Manuela e Isabela, Juliana Baroni e muito mais. "Cúmplices de Um Resgate" é transmitida de segunda a sexta, às 20h30, através da telinha do SBT. Você não pode perder as emoções dessa história!