quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Confira sete motivos por que Larissa Manoela e João Guilherme deveriam ser namorados

Será que teremos um novo casal no mundo teen? Protagonistas de Cúmplices de um Regaste (SBT), Larissa Manoela e João Guilherme Costa passam muito tempo juntos por causa da novelinha e os fãs já estão shippando este possível casal — até apelido eles têm nas redes sociais: JoLari. Apesar de já terem dito que são apenas bons amigos, Lari e João formariam um dos casais mais fofos do mundo teen. Confira, nas próximas fotos, sete motivos por que Lari e João deveriam ser namorados.

7 - Tanto João quanto Lari são muito talentosos! Imagina esse talento todo reunido no casal JoLari? Além da experiência na TV, os dois já trabalharam no cinema em filmes renomados. A atriz brilhou em O Palhaço. Já João atuou em Meu Pé de Laranja Lima.

6 - Nada melhor do que ser amigo do seu namorado, né? E Larissa e João Guilherme são mais do que isso! Companheiros de trabalho, eles se dão bem tanto durante as gravações quanto fora dela... E isso nos leva ao terceiro motivo.

5 - A atriz foi uma das convidadas do jantar especial organizado por Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo e irmã de João Guilherme. Lari marcou presença no evento de boas-vindas a Sandro Pedroso à família Costa.

4 - Sucesso com as crianças, Larissa Manoela conquistou a sobrinha de João Guilherme, Maria Sophia. A filha de Pedro Leonardo ficou apaixonada pela atriz.

3 - Ele é amigo da Maisa. "Tá, e daí?", foi o que você pensou, né? E daí que Maisa Silva é uma das melhores amigas de Larissa Manoela. E é como as Spice Girls já cantavam lá nos anos 90: "Se você quer ser meu namorado, tem que se dar bem com meus amigos"

2 - Tanto Lari quanto João gostam de música! Filho do cantor Leonardo, João Guilherme tem contato com a música desde a infância, enquanto a atriz é uma das cantoras-mirins de mais sucesso entre os teens atualmente.

1 - Tanto João quanto Lari são megaestilosos! Os dois fazem sucesso nas redes sociais com os looks. Enquanto ele aposta num visual mais moderno, a atriz faz a linha "apaixonada", com muita estampa floral.