quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Geraldo descobre farsa de Isabela

Um acontecimento inesperado abala o segredo das gêmeas Isabela e Manuela, ambas interpretadas por Larissa Manoela, em Cúmplices de Um Resgate, do SBT. Nas cenas que irão ao ar entre os capítulos da noite desta quinta-feira (3) e sexta-feira (4), o vilão Geraldo (Nando Pradho) recebe um DVD da banda “Manuela e Seus Amigos” na gravadora. Assim que segura o disco, Geraldo já nota a semelhança física de Manuela e Isabela. A situação piora após o homem assistir ao DVD com um videoclipe da banda. Não restam mais dúvidas para ele de que Manuela e Isabela são gêmeas e que já se conhecem.

Geraldo vai até sua irmã, a vilã Regina (Maria Pinna), mostra o DVD e revela que Isabela já conhece Manuela e que as duas trocavam de identidade secretamente, pois apenas isso justificaria o fato de misteriosamente Isabela começar a cantar de maneira afinada nas audições da banda Cúmplices de Um Resgate. A tensão toma conta da sala onde conversam e Regina afirma que precisa tomar uma solução para que consigam manter o segredo sobre o roubo de Isabela, além de se livrar da menina de uma vez por todas.

Entenda

Manuela e Isabela são irmãs gêmeas, filha de Rebeca (Juliana Baroni). Regina, com a ajuda de Geraldo, rouba uma criança recém-nascida para se passar por filha dela e enganar seu marido, Orlando (Alexandre Barros). É assim que Isabela passa a acreditar que é filha de Regina e Orlando. Por sua vez, Rebeca nunca soube que esteve grávida de gêmeas, tão pouco que deu a luz para duas meninas.

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.