terça-feira, 1 de setembro de 2015

Grávida, Deborah Secco posa com Larissa Manoela em pré-estreia de filme em SP

Deborah Secco aproveitou a noite desta segunda-feira (31) para curtir um programa com o noivo, Hugo Moura, com quem foi vista curtindo uma praia recentemente. Grávida de seis meses de primeira filha, Maria Flor, a atriz assistiu à pré-estreia do filme "Entrando Numa Roubada", do qual faz parte do elenco. A exibição aconteceu no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo após première no Rio de Janeiro na última semana, e também contou com a presença de Larissa Manoela, da novela "Cúmplices de um Resgate".
Deborah foi pararicada pelo noivo, de quem ganhou beijos e posou para fotos, e dos colegas de elenco, Marcos Veras e Lúcio Mauro Filho. Apesar de continuar com os compromissos profissionais na gravidez, ela garante que não se sente cansada. "Estou ótima, não é que rola muito pique, mas a gente se equilibra, para um pouquinho, descansa, faz tudo na medida que dá. Vai indo. Nas próximas semanas ainda tenho alguns compromissos profissionais, mas no início de outubro, com sete meses, pretendo parar de trabalhar de vez", disse.
O filme conta a história do ator Vitor (Bruno Torres), que ganha um prêmio de R$ 100 mil em um concurso de roteiros e decide usar o dinheiro para filmar um "road movie". Ele convida amigos fracassados como a ex-apresentadora infantil Laura (Deborah), o ator Eric (Júlio Andrade) e o diretor Walter (Lúcio). Mas esse trabalho ganha novos rumos quando um dos atores quer usar o filme como pretexto para fazer um assalto e outro que quer se vingar do produtor, que lhe deu calote num projeto anterior.