quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Duda Nagle: "Minha primeira entrevista foi para QUEM"

Duda Nagle, protagonista da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, prestigiou a festa da QUEM, realizada no Villa Jockey, em São Paulo, na noite desta terça-feira (6). O ator contou que a primeira reportagem de sua carreira foi para QUEM. "Sou muito fã da QUEM. Há uns 12 anos, fiz a minha primeira reportagem que fiz para uma revista foi para QUEM. A equipe foi em casa e fiz fotos com a minha mãe, Leda Nagle. Várias das fotos deste dia estão em porta-retratos na casa da minha mãe. É histórica para mim. Foi minha primeira matéria." 

 Por conta do trabalho, ele conta que está mais recluso. "Ultimamente, não tenho saído muito porque ando com a agenda lotada por conta das gravações. Nunca tinha vindo ao Jockey e achei muito legal."  


Embora seja do Rio de Janeiro, Duda mora em Saão Paulo por conta das gravações da trama adaptada por Iris Abravanel. "Como a expectativa é que a novela se estenda, devo ficar morando em São Paulo por mais uns meses", diz ele, que contracena com Juliana Baroni na trama, também presente na festa.