terça-feira, 6 de outubro de 2015

Globo quer Larissa Manoela por 4 anos; SBT nega assédio da concorrente

Principal estrelinha da dramaturgia do SBT, a atriz Larissa Manoela ("Cúmplices de um Resgate") já estaria na mira da Globo, segundo informou nesta segunda-feira (5) a colunista de TV Keila Jimenez.

Esta coluna apurou que, em conversas iniciais, emissários da Globo teriam acenado aos pais da menina com um contrato de 4 anos: um ano a mais do que o oferecido atualmente aos melhores atores e atrizes da nova geração.

Procurado nesta terça pelo UOL, o SBT, por meio de sua assessoria, negou que Larissa tenha sido contatada por emissários da Globo e também negou que os pais da garota já tenham até informado ao SBT sobre o convite da concorrente.
O SBT se recusou a informar quando vence o contrato da atriz, mas, segundo informações obtidas por esta coluna, Larissa não tem contrato fixo com o SBT – apenas por obra.

Uma troca do SBT pela Globo teria um inconveniente: a família da atriz, que é paranaense de Guarapuava, provavelmente teria de mudar para o Rio.
"Cúmplices de um Resgate", do SBT, começou em agosto e tem previsão de 250 capítulos. Ou seja, no mínimo Larissa seguirá no SBT ao menos até meados do próximo ano.

"Vai pra Globo", disse Silvio

Em abril do ano passado, durante a gravação do Troféu Imprensa, Silvio Santos brincou com Larissa, premiada por sua atuação em "Carrossel":

"Se você quiser seguir carreira de televisão como atriz, vá para Globo. Se a Globo te contratar não precisa falar comigo, tem que ir no caminho certo. Lá você vai ter todas as oportunidades. Eu indico, faz esse caminho que é melhor", afirmou Silvio, para espanto da menina e da plateia.

"Você tem de seguir carreira, porque acho que vai ser uma grande atriz", derreteu-se o dono do SBT, que não tem o hábito de elogiar funcionários.