sábado, 3 de outubro de 2015

Larissa Manoela pode protagonizar nova temporada de 'Malhação'

Ela é considerada uma das melhores atrizes mirins da atualidade. Em dezembro, Larissa Manoela completa os 15 anos, data muito festejada por todas as meninas, que querem muito ter o seu dia de princesa. No ar como a protagonista de 'Cúmplices de um Resgate', do SBT, Larissa já teria recebido o convite para estrelar a nova temporada de 'Malhação', que só deve ir ao ar entre o final de 2016 e 2017. A informação foi confirmada por uma pessoa ligada à família da atriz. O convite teria partido de um influente diretor do canal, que ainda teria dito para a garota que não precisaria ter pressa para dar uma resposta.
Em 'Cúmplices de um Resgate', Larissa dá vida à duas personagens, as gêmeas Manoela e Isabela, que foram separadas na hora do nascimento e só descobriram a existência uma da outra já no início da adolescência. Antes mesmo da novela estrear, a atriz deu um susto nos fãs, quando levou um tombo de um cavalo. O animal era usado em uma cena da novela, mesmo existindo uma proibição interna de cenas perigosas com protagonistas.
A própria Larissa já havia confirmado recentemente que recebeu um convite para ir trabalhar na TV Globo, mas que por enquanto prefere continuar no SBT. A escolha dela tem fundamento. A emissora de Silvio Santos por estar em uma fase de tramas infantis acaba investindo mais em novelas desse gênero. 
'Cúmplices de um Resgate' é uma trama mexicana que ganhou adaptação aqui no Brasil pela esposa de Silvio Santos, a autora Íris Abravanel. A trama dá dois dígitos de audiência na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. 
Já 'Malhação' está exibindo a trama 'Seu Lugar no Mundo'. Dentre os atores da atual temporada está a filha de Renato Aragão, Lívia Aragão. Na história, os personagens passam por problemas de adolescentes e tentam fazer do local onde moram um mundo melhor. A novela é exibida por volta das 18h, antes de 'Além do Tempo'. O folhetim juvenil dá médias em torno de 15 a 18 pontos de média na grande São Paulo.