segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Na noite do Dia das Crianças, Cúmplices de um Resgate estreia clipe em homenagem ao Teleton 2015; veja destaques

Na noite do dia das crianças, 12 de outubro, o SBT estreia na novela “Cúmplices de um Resgate” um videoclipe especial com a música-tema do Teleton 2015“Fazer o Bem é Bom”, que foi composta e doada pela dupla Victor e Leo para a campanha em prol da AACD, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro com a meta de arrecadar R$ 26 milhões.

O videoclipe é interpretado pela banda C1R (sigla para Cúmplices de um Resgate) e protagonizada por Larissa Manoela, que dá vida às gêmeas da trama, Manuela e Isabela. O clipe especial será exibido com os telefones para doação ao longo das semanas que antecedem o Teleton.
A gravação aconteceu em um palco montado no estúdio 4 do SBT e contou com a participação de dezenas de atores de Carrossel e de Chiquititas, como o Cirilo (Jean Paulo Campos), Janu (Anna Livya Padilha), Jaime (Nicholas Torres), Rafa (Filipe Cavalcante) e Cris (Cinthia Cruz) com direção de Ricardo Mantoanelli.
As crianças convidadas assistiram a apresentação da C1R em uma plateia VIP e, no meio da canção, sobem ao palco para cantarem em clima de confraternização ao lado dos Cúmplices de um Resgate.
CÚMPLICES DE UM RESGATE
Nesta segunda, às 20h30