segunda-feira, 12 de outubro de 2015

No dia das crianças, elenco de Cúmplices de Um Resgate fala sobre histórias e presentes marcantes

Larissa Manoela: Logo que vim pra São Paulo (ela é do Paraná), meus pais me levaram ao Parque da Xuxa num dia 12/10. Amei! E o presente marcante foi um baby reborn, que parece um bebê de verdade."

Fhelipe Gomes: Meu dia das crianças mais divertido aconteceu no meu condomínio em Curitiba (PR). Fizeram gincanas de caça ao tesouro e eu e meus amigos achamos todos. O presente foi um celular.

Duda Wendling: Todos os anos, o Dia das Crianças tem sido muito especial para mim. Ganhei minha primeira boneca nesta data e nunca mais esqueci dela. Neste ano, pedi um iPhone 6.

Bia Jordão: Para mim o melhor Dia das Crianças aconteceu no ano passado porque ganhei meu celular e amei!


João Guilherme: No ano passado fui viajar para a casa do meu pai (o cantor Leonardo) em Goiânia (GO). Foi a primeira vez que minha mãe me deixou passar o Dia das Crianças longe dela, né?

Kevin Vechiatto: O mais divertido foi quando viajamos para um sítio com toda a família e amigos. Brincamos na piscina, jogamos futebol à noite.. O melhor presente? Um cachorrinho, o MC Fofura!

Giovanna Chaves: Reunimos toda nossa família nesta data no ano passado. Eu e os meus primos brincamos bastante e adoramos. O presente mais bacana que já ganhei foi um tablet. 

Juliana Baroni: Meu Dia das Crianças inesquecível foi quando tinha uns 7 anos e ganhei uma bike.

Duda Nagle: Mesmo depois de mais velho queria presentes. No começo, minha mãe (a jornalista Leda Nagle) entrou na brincadeira, mas logo enjoou e fiquei sem presentes. O tempo passou kkk...

Dani Moreno: Meu dia das Crianças mais incrível foi quando conheci a dupla Sandy & Junior.