sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SBT reúne crianças de "Carrossel", "Chiquititas" e "Cúmplices de um Resgate"

O SBT fará uma homenagem à nova edição do Teleton dentro da novela “Cúmplices de um Resgate”, com a estreia do videoclipe “Fazer o Bem é Bom” no dia 12 de outubro – data em que se comemora o Dia das Crianças. A música usada no clipe é a mesma canção-tema do Teleton 2015, que foi composta e doada pela dupla sertaneja Victor & Leo para a campanha em prol da AACD.
Na nova produção musical da novela adaptada por Íris Abravanel, a banda C1R, que tem a atriz Larissa Manoela como intérprete da vocalista, faz uma apresentação com os atores-mirins de “Carrossel” e “Chiquititas”.
Atores que deram vida a personagens como Cirilo (Jean Paulo Campos, de “Carrossel”), Janu (Anna Livya Padilha, de “Chiquititas”), Jaime (Nicholas Torres, de “Carrossel”), Rafa (Filipe Cavalcante, de “Chiquititas”) e Cris (Cinthia Cruz, de “Chiquititas”) assistem ao show da plateia e em determinado momento sobem ao palco para cantar a música com as crianças de “Cúmplices”.
Esta não é a primeira vez que o SBT menciona o Teleton em uma de suas novelas. Em “Carrossel”, o ator João Lucas Takaki interpretava um garoto paraplégico que chamava Tom em alusão ao mascote da campanha beneficente.
O Teleton 2015 será exibido nos dias 23 e 24 de outubro e terá como meta arrecadar R$ 26 milhões.