sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"Cúmplices de Um Resgate" estreia clipe novo seguindo um estilo diferente

"Cúmplices de Um Resgate" é mais uma novela infantil produzida pelo SBT que segue o estilo de "Carrossel" e "Chiquititas", tendo sempre muitos clipes, e agora está por estrear um novo:  o videoclipe da música “SuperStar”.

Esse novo videoclipe traz um estilo diferente, já que, todos os clipes da novela são estrelados por Manuela, a gêmea que vive no interior, e trazem os personagens do Vilarejo dos Sonhos, sempre mostrando como é a vida pacata do lugar, porém, agora é o primeiro videoclipe da novela que traz algo mais moderno, ao som da música “SuperStar”, o videoclipe é protagonizado pelos membros da banda, Joaquim, Júlia, Felipe, André, Priscila e Isabela.

Larissa Manoela, que vive as gêmeas Isabela e Manuela, vem anunciando há algum tempo o lançamento do videoclipe de “SuperStar”. A atriz mirim vem postando fotos em suas páginas nas redes sociais com a banda toda produzida em um cenário bem colorido seguidas da frase: "Em breve...#C1R", o que acaba deixando os fãs da novelinha ainda mais ansiosos.

Antes mesmo de estrear “Cúmplices de Um Resgate”, Íris Abravanel que adapta as novelas mexicanas para a versão brasileira, havia avisado que a trama infantil seria mais musical, porque além de ter os videoclipes, Cúmplices trás também cenas dos personagens cantando, como é o caso das cenas da gravadora que mostram a Priscila e a Manuela soltando a voz e nas cenas em que Rebeca e a filha cantam quando pensam uma na outra.


“Cúmplices de Um Resgate”, que ainda está nos primeiros meses, já conta com alguns videoclipes como: “Sempre Contigo” estrelado por Manuela e Rebeca, “Alcançar a Liberdade” da Manuela e seus amigos, “Coisas Boas da Vida” e “Pra Não Ter Fim” estrelado por Téo, personagem de Fhelipe Gomes.

O videoclipe de “SuperStar” vai estrear no capítulo da próxima sexta-feira (20), sendo que, além desse videoclipe, os telespectadores da novela infantil que conquistou a família brasileira podem aguardar mais novidades porque recentemente Larissa Manoela esteve no bairro Vila Madalena em São Paulo gravando cenas de outros videoclipes:  “Juntos” e “Fugir Agora”, que ainda não têm previsão de estreia.