terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Larissa Manoela e João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate": 5 motivos para shippar o casal!

Se você tá ligado aqui , já deve saber que Larissa Manoela tem dado uns beijinhos em João Guilherme Ávila, o intérprete de Joaquim na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, fora das câmeras. A torcida para que o casal fique junto na vida real e na ficção é tão grande, que a gente fez essa listinha com alguns motivos pra shippar muito os pombinhos!

1. A vida imita a arte!
Quantos casais se conheceram contracenando juntos em novelas e se casaram, tiveram filhos e tudo mais? O mesmo pode acontecer em "Cúmplices de Um Resgate" depois que Larissa Manoela dar um beijo no gatinho em frente às câmeras. Vai que ele se apaixona de verdade, né?

Larissa Manoela e João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate": a vida imita a arte!
2. #1 nas paradas de sucesso
Ok, não é porque eles estão juntos que vão virar dupla sertaneja, mas já que cantam muito bem, podem lançar um dueto tão lindo quanto "I Know What You Did Last Summer", de Camila Cabello, do "Fifth Harmony", e Shawn Mendes. E, se quiserem, podem ir mais além e até dividir o palco em uma turnê pelo Brasil cantando as músicas da novela! Quem aí não amou essa ideia?
Larissa Manoela e João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate": #1 nas paradas de sucesso
3. "Se você é jovem ainda..."
Como já dizia essa famosa música do seriado "Chaves", amanhã velho você será e não terá aproveitado nada da vida. Então já que os dois são tão jovens, lindos, queridos e tudo mais, o que mais têm é tempo de sobra pra curtir esse amor sem se preocupar com outras coisas. Sem contar que, se assumirem que estão juntos, finalmente poderão curtir aquele cineminha esperto em paz sem nenhum boato chato no dia seguinte.
Larissa Manoela e João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate": "Se você é jovem ainda..."
4. Casal Nota 10!
Não é só na trama do SBT que os dois estão mandando super bem, não! Na escola, como o próprio João já contou pra gente, eles tiram boas notas e podem até estudar juntinhos, um ajudando o outro naquela matéria que têm mais dificuldade. Olha só que lindo!
Larissa Manoela e João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate": muitos likes!
5. Muitos likes
Se separados os dois já colecionam vários fãs nas redes sociais, imagina só juntos? É claro que sem aquela - péssima - ideia de criar um perfil de casal. Mas juntando as fanbases, os dois podem até mesmo desbancar Luciano Huck e Angélica e roubarem o trono de casal mais querido do país!
Larissa Manoela e João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate": casal nota 10!