quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Larissa Manoela nega ter beijado João Guilherme durante show: 'Não aconteceu'

Larissa Manoela e João Guilherme, filho caçula de Leonardo, estão cada vez mais juntos. Mesmo após ser marcada em foto do cantor com a legenda "vida", a atriz negou um relacionamento com o herdeiro do sertanejo. "A gente tem uma forma carinhosa de chamar as pessoas. Não só com ele, mas com todos os meus amigos que estão na novela ('Cúmplices de Um Resgate'). Não vejo problema algum", disse a adolescente de 14 anos em entrevista ao programa "TV Fama", desta quarta-feira (16).

"Nós estamos sempre juntos, acompanhando um ao outro. Eu postei aquela foto por conta daquela música dele ('Certa pra Mim') que está bombando. E eu falo das coisas dele e ele das minhas", acrescentou a artista elogiada por sua atuação na novela infantil do SBT. No bate-papo, Larissa comentou ainda a torcida dos admiradores por um relacionamento entre o cantor e ela.

"Os fãs adoram, vão à loucura, curtem, comentam. Acho esse retorno muito bacana e gostoso. A galera shippa muito o casal", contou a jovem que só vai comemorar seu aniversário de 15 anos em janeiro. E Larissa negou ainda ter beijado João durante show de Luan Santana, no início do mês. Na ocasião, os jovens curtiram juntinhos a apresentação do sertanejo. "Não aconteceu o beijo", resumiu a atriz, que já não descartou um futuro namoro com João.