quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mãe de atriz do SBT corre atrás de Silvio Santos para tentar reverter demissão da filha

Dóris (Duda Wendling) em cena de "Cúmplices de Um Resgate" que vai ao ar hoje (10) (Foto: Divulgação/SBT)
Desesperada após sua filha, Duda Wendling, 9 anos, ter sido demitida do SBT, onde integrava o elenco da novela “Cúmplices de Um Resgate”, Camila Wendling resolveu correr atrás de Silvio Santos para tentar reverter a situação.

Mãe e filha procuraram o dono do SBT na porta do salão do cabeleireiro Jassa, na capital paulista, onde Silvio costuma tomar decisões sobre sua emissora. Elas foram até o local duas vezes na semana passada. Abordado, o “patrão” foi carinhoso com a menina, mas não mudou a decisão. É o que informa a jornalista Janaína Nunes.

Devido as gravações da trama infantil, Duda e a mãe estavam morando em uma cidade no estado de São Paulo, mas depois das conversa com Silvio Santos terem sido em vão, as duas voltaram para o Rio de Janeiro. “Queria ver se Silvio podia fazer uma coisa por ela e também explicar o que aconteceu. Encontramos com ele do lado de fora. Silvio beijou a testa de Duda e disse que não dava resolver nada dentro do salão porque o Jassa não permitia”, comentou Camila. Na segunda vez que abordou o dono do SBT, ela até tentou entregar uma espécie dossiê no qual relatava sua versão dos fatos, mas o empresário não quis pegar.

Ainda de acordo com a publicação, Camila conta que começou a ter problemas com algumas mães de outras crianças que atuam na novela, e sua filha teria sido xingada por essas pessoas. Ela pediu que direção da emissora interferisse no caso. “Disse que se continuasse o clima ruim, não poderia renovar o contrato e, para a minha surpresa, eles optaram por não renovar”, conta. O SBT afirma “desconhecer” a versão.


Duda Wendling ainda pode ser vista em “Cúmplices de Um Resgate”, onde vive a pequena Dóris. Ela já foi trocada por Sophia Valverde, que já começou a gravar no mês passado. A trama, no entanto, vai seguir normalmente como se nada tivesse acontecido, sem nenhum aviso de mudança. A troca será perceptível pelos telespectadores (provavelmente) depois do Natal, quando as novas cenas forem ao ar.

Em novembro, a atriz mirim questionou diretores do SBT por diversas vezes, perguntando porque havia sido demitida. Duda ainda disse estar muito triste.