terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Opinião: Deixem Larissa Manoela beijar e ser feliz!

Larissa Manoela tem apenas quatorze anos, mas precisa enfrentar problemas de gente grande. Em plena adolescência, época em que os hormônios estão fervilhando, a atriz mirim não pode ver um filme no cinema sem ser seguida por fotógrafos.

A imprensa cismou em dizer que a garota estaria namorando João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, e que é um ano mais novo que Larissa. Talvez, até haja algum interesse dos dois além da amizade (como o selinho que deram no fim de semana), mas ficou quase impossível para eles darem um passo a mais sem serem notados. Até uma simples pegada de mão já é motivo para virar foto de algum site especializado em celebridade.

A dupla também carece de mais atenção de seus pais, já que faz questão de aparecer em público frequentemente, sempre juntos, como quem quer chamar mesmo a atenção. É preciso lembrar que apesar de serem mirins, eles têm uma legião de fãs, que são consumidores do que os famosos produzem.

Mesmo sem qualquer notícia de jornal, revista ou blog, eles estão lá alimentando um suposto romance de Larissa e João nas redes sociais dos atores. A torcida é grande, especialmente pelos admiradores da mesma idade dos atores. Afinal, quem não tem um namoradinho secreto nessa idade? 


A última investida da imprensa em cima da dupla foi no fim de semana, quando eles participaram do show de Luan Santana. Larissa garante que João é só amigo dela. A mãe da atriz proibiu que os dois posassem juntos para as fotos, mas os jornalistas, percebendo que ali rolaria algo mais, ficaram de plantão, flagrando assim um selinho dos dois atores. E, para a surpresa geral da nação, todos descobriram que a protagonista de 'Cúmplices de um Resgate' beija. 

É preciso ter cuidado para que não haja uma superexposição da atriz mirim, que precisou recentemente responder para o seu patrão, o empresário e apresentador Silvio Santos, que não estava grávida, tampouco teria feito qualquer teste de gravidez de farmácia.

Esse tipo de abordagem precisa ser melhor refletida pelo SBT, que deve seguir com o gênero infantil. 


As opiniões expressas no texto acima são de total responsabilidade de seu idealizador e não refletem a posição do site "Cúmplices Brasil"!