quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vicentini Gomez, ator de "Cúmplices de Um Resgate" recebe Troféu Ruy Barbosa

Divulgação
Na terça-feira (15), durante cerimônia realizada na ALESP, o ator, diretor e cineasta Vicentini Gomez recebeu o troféu “Ruy Barbosa” e um diploma de “Honra ao Mérito” por realizações em prol do “Dia da Justiça”.
mático italiano Giuseppe Cavichioli em ‘Cúmplices de um Resgate’, está fazendo um longa-metragem intitulado “Justiça! Uma história”, que contará a trajetória do Judiciário Brasileiro.

Esse 2015 foi mais do que um ano especial para o ator. Além de ter sido convidado a integrar o elenco da novela do SBT, a série “Plaquita”, em especial os filmes “Carlos Gomes” e “Cerqueira Cesar” foram classificados para sete festivais internacionais de cinema no Brasil – Florianópolis e Belém-, Portugal, Equador, Nicarágua, Índia e Timor Leste.

Também foi agraciado com o prêmio Ênfase Nacional e o prêmio Êxito pela interpretação do sapateiro Giuseppe da trama do SBT.

Outro trabalho de destaque do ator e diretor é o longa metragem “Cem anos – Histórias & Estórias”, que contará a história de Presidente Prudente, no oeste Paulista, sua terra natal. Este trabalho encontra-se em fase de pesquisas e escrita do roteiro e tem avant-premiére agendada para 17 de dezembro de 2016.