domingo, 24 de janeiro de 2016

A Semana em Cúmplices: Discussões, atropelamento e mais!

A Semana em Cúmplices de um Resgate foi de grandes emoções, a Isabela que o diga! Teve discussões, reencontros e um quase atropelamento! Fique ligado:
ISABELA
Depois de ter voltado ao vilarejo no lugar da Manu, Isa precisa se acostumar com a vida na cidade, mas está difícil! A garota ganhou presentes de Otávio, defendeu os amigos de Omar, reencontrou Marina e brigou feio com Pedro, pois o veterinário quase atropelou o empresário. Para completar, Regina abordou Isa!


PRISCILA E FAMÍLIA
Na família da Priscila as coisas não estão nada bem. A loira continua brigada com a mãe, que continua brigada com os pais. Ela gostaria tanto de conhecer seu pai que acabou até sonhando com ele!


JOAQUIM E MANU
Joaquim ficou todo enciumado após ver a foto que Priscila mandou mostrando Manu e Andréjuntos demais. Mas para a alegria do garoto, a caipirinha disse que entre ela e André só rola amizade!

REBECA E OTÁVIO
Alegria alheia incomoda e quando se trata de Safira, incomoda mais ainda! A jararaca pegou pesado com Rebeca e reuniu todas as ex-namoradas de Otávio para que elas falassem maldades do galã para a ex-costureira. Olha a cena:
O que a semana promete para a novela, hein? Não perca!