terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate", conta como concilia rotina de estudos e gravações

A queridinha do SBT revela, com exclusividade, como não perder a matéria em meio à fama.

Larissa Manoela tem sua vida vigiada por muitos holofotes, é protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", além de ser considerada uma das maiores estrelas do SBT atualmente e ter um compromisso sério - com direito a aliança - com João Guilherme Ávila. Ufa! São tantas coisas incríveis, que é praticamente impossível acreditar que ela tem apenas 15 anos, concorda?

Porém, como qualquer garota de sua idade, Larissa ainda precisa se preocupar em tirar notas altas na escola. E, nesta entrevista , a jovem promessa da TV brasileira conta como é sua rotina diária. "Eu estudo na parte da manhã e à tarde eu gravo. Eu passo a maior parte do tempo no SBT", brinca a menina prodígio, acrescentando que enxerga seu trabalho como uma diversão.


"Quando a gente faz o que a gente gosta, é mais gostoso", continua explicando a diva teen, que reconhece o apoio da emissora de Silvio Santos para que seu sucesso possa atingir todas as áreas. "Todas as crianças têm ajuda à disposição. Pediatra, nutricionista, fonoaudióloga, psicóloga... a gente têm um apoio que auxilia os atores no crescimento. Tanto pessoal, quanto profissional", garante.