sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Larissa Manoela na TV: nerd, vilã ou mocinha, quais personagens a atriz ainda pode fazer no SBT?

Com algumas novelas e filmes no currículo, veja quais papéis a jovem ainda pode interpretar.

Mesmo com apenas 15 anos de idade, a atriz Larissa Manoela já tem um histórico de trabalho bem completo. Com participações no cinema e na televisão, a jovem ficou bastante conhecida depois de ter tido dois papéis de destaque no SBT. Um deles foi a Maria Joaquina de "Carrossel" e o de agora tem sido as gêmeas Isabela e Manuela, de "Cúmplices de Um Resgate". Pois é, haja talento. Porém, ainda há diversos personagens possíveis para a menina fazer e listamos alguns deles.

Assim como sua ex-companheira de emissora, Giovanna Grigio, que estará na próxima novela das 18h da Globo, "Êta Mundo Bom", interpretando uma menina mais frágil e ingênua, seria interessante ver Larissa fazendo esse tipo, já que a maioria dos personagens da garota são sempre de caracterísitcas muito fortes. Falando em personalidades diferentes, mais para frente, ela já poderá interpretar papéis mais ousados, como a Fatinha (Juliana Paiva) em "Malhação".

A verdade é que não importa o tipo de personagem interpretado por Larissa Manoela, talentosa do jeito que essa mocinha é, vai tirar tudo de letra!