terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vem por Aí: Isabela quer se vingar da mãe, Rebeca

Rebeca (Juliana Baroni) acreditou que seu drama havia terminado com o suposto reaparecimento de Manuela (Larissa Manoela). Em breve, porém, ela descobrirá que as coisas serão bem mais difíceis do que pensa. Encontrada por Otávio (Duda Nagle), Isabela (Larissa Manoela) chega ao Vilarejo dos Sonhos se passando pela irmã e começa a dar trabalho para a mãe.

A patricinha passa a rejeitar as tentativas de Rebeca de lhe dar carinho, já que acredita na versão de Regina (Maria Pinna) de que a costureira a vendeu para a vilã quando recém-nascida. Rebeca não entende as atitudes de “Manuela” e desconfia de que a filha esteja reagindo assim pelo trauma do sequestro.

E os problemas não param por aí. Disposta a humilhar Rebeca, Isabela manda a mãe jogar fora todas as roupas que fez para Manuela, afirmando que não é obrigada a se vestir com “aqueles trapos”. Rebeca fica extremamente magoada com as palavras da filha e acaba sendo consolada por Nina (Mira Haar). Isabela, porém, continua firme no propósito de se vingar da suposta rejeição materna. “Vou fazer da vida dela um inferno, assim como a minha foi por causa dela”, diz a garota, rancorosa.


Enquanto isso, Regina fica sabendo por Geraldo (Nandho Prado) que Isabela está no Vilarejo se passando por Manuela. Ao invés de querer trazer a menina de volta, a sequestradora acha uma boa ideia deixá-la por lá, já que sua presença acalmará os ânimos da família de Manuela. No entanto, assim que tem uma chance, vai atrás de Isabela no povoado e ameaça a garota, mandando-a ficar calada sobre o rapto de Manuela caso não queira pôr a perder a herança que Orlando (Alexandre Barros) lhe deixou.

Cúmplices de um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT.