sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vem por Aí: Manuela se comunica com Isabela e a avisa de um grande perigo

Regina vai mais uma vez ao Vilarejo dos Sonhos e poderá descobrir um grande segredo.

Na novela “Cúmplices de Um Resgate”, transmitida pela SBT, Manuela consegue se comunicar com Isabela para avisá-la de um grande perigo, pois Regina está a um passo de descobrir que Marina também está no Vilarejo dos Sonhos.

Tudo acontece quando se aproxima a peça do vilarejo, “Davi e Golias”, pois não será apenas o pessoal do interior que se anima para curtir o espetáculo religioso, mas também algumas pessoas da cidade, que ficam sabendo do evento e resolvem ir até o vilarejo no dia da peça. O primeiro é Frederico, que resolve convidar Lurdinha para ir com ele. Depois é Regina que descobre que vai acontecer a peça e encontra a desculpa perfeita para novamente ir até o interior para conferir como andam as coisas, e ver se a Isabela, que está se passando por Manuela, está se comportando bem.

Regina informa a Ofélio que ele terá que levá-la até o vilarejo, e por sorte o motorista consegue avisar Manuela antes de partir. A menina tenta arrumar um jeito de prevenir a irmã da visita de Regina ao vilarejo, e consegue telefonar para Isabela, que fica sob aviso.

Isabela percebe que a ida de Regina para o Vilarejo dos Sonhos representa um grande perigo para Marina, pois a megera não imagina que a babá está escondida no interior. A menina então consegue ir até a sorveteria encontrar Marina. Chegando lá, avisa a babá que Regina está indo para o vilarejo e que ela não pode, de forma alguma, aparecer no coreto, local escolhido para acontecer a peça bíblica.


Isabela, além de ter que avisar Marina do perigo, precisará também ajudar Téo, pois o menino mais uma vez está prestes a cair em outra brincadeira de mau gosto de Omar, que viverá Golias, um dos protagonistas da peça. Omar vai roubar de Flora, sua cozinheira, uma calça legue rosa, e entrega a Téo, que é cego, dizendo que a peça de roupa faz parte do seu figurino e ele deve usar.

Isabela, que sente algo especial por Téo, vê o garoto de calça legue rosa e pensa no que fazer para ajudá-lo a não passar vergonha. Todos os acontecimentos que giram em torno da peça “Davi e Golias” estão previstos para irem ao ar na próxima semana.