terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vem por Aí: Otávio salva Isabela e a leva até sua mãe

Em “Cúmplices de Um Resgate”, os dias de aflição de Rebeca, que há meses procura sua filha desaparecida, vão chegar ao fim, pois, Otávio vai encontrar Isabela e levará para sua mãe que pensará que é Manuela.

Todos que assistem a novela “Cúmplices de Um Resgate”, atual trama infantil da emissora do Sílvio Santos, estão acompanhando todo o sofrimento da Rebeca, que teve sua filha sequestrada durante uma festa no Vilarejo dos Sonhos, porém, até que fim Rebeca terá sua filha de volta, pelo menos uma delas, pois, a gêmea que passará a morar no vilarejo é Isabela, que mais uma vez vai se passar pela irmã, tendo que enfrentar a vida no interior sem todos os luxos que está acostumada.

Tudo acontece quando Isabela, em um plano para salvar as crianças do vilarejo, Mateus, Téo e Dóris, de serem sequestradas pelos capangas de Geraldo, resolve se passar por Manuela, e junto com ela, os irmãos Vaz, se aventuram em uma expedição.

As crianças começam a expedição por trem e depois entram na mata que dar para o Vilarejo dos Sonhos, quando chega ao seu destino, Mateus, Téo e Dóris, ligam para o pessoal do vilarejo para buscá-los, enquanto isso, Isabela e os irmãos Vaz voltam para mata, porém, Isabela acaba se perdendo dos irmãos Vaz e terá que enfrentar os perigos da mata sozinha.


Joaquim, Júlia e Felipe procuram Isabela, porém, eles não têm sucesso e a menina passa a noite sozinha, ela consegue fazer uma cabana com o material que encontra na mata, contudo, quando amanhece, Isabela ver uma cobra, fica com medo e para fugir dela sobe em uma árvore, então a menina acaba caindo. Otávio que está a caminho da cidade e precisa parar devido a um problema no carro, ouve os gritos de socorro de Isabela e consegue chegar até ela, pensando que se trata de Manuela, o empresário leva a gêmea, que no momento está desacordada devido a queda, até Rebeca, que se emociona ao reencontrar a filha.

Em “Cúmplices de Um Resgate” o encontro de mãe e filha é um dos momentos mais aguardados da novela, porém, como o público sabe que se trata da Isabela e não de Manuela a cena não será como o esperado.