quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Vida de solteiro de Duda Nagle

Protagonista da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, Duda Nagle (32) tem vivido uma nova rotina por causa do trabalho. Carioca, essa é a primeira vez que ele monta um lar na capital paulista. “Tanto o Rio quanto SP são bem complementares e eu já tinha vontade de morar aqui. É a maior cidade da América Latina e há muitas oportunidades na minha profissão”, declarou o ator, que dá vida a seu primeiro mocinho, Otávio, contracenando com a atriz Juliana Baroni (37), e também faz seu début em uma produção infantil.
“Acho que o ser humano bom é mais complexo do que o ruim. Então, talvez seja mais difícil fazer um mocinho do que um vilão. Digamos que o mocinho tem uma personalidade mais elevada e nobre. Quando criança, podia assistir ao que quisesse, minha mãe sempre me criou de forma muito livre e temos uma relação de amizade”, destacou ele, citando a jornalista Leda Nagle (65).
Solteiro desde o fim do relacionamento de pouco mais de quatro anos com a atriz Gabriela Gomes (30), o ator é discreto ao comentar o término da união, mas afirma que tudo aconteceu de forma natural e sem brigas. “Essas coisas nunca são boas de se viver, mas acredito que essa é uma área da vida em que não dá para fazer muitos planos. Agora estou sozinho e com minhas energias focadas no trabalho”, pontuou Duda, destacando quais características mais preza em um relacionamento. “Companheirismo, caráter e honestidade. Também quero ter muitos filhos, quem sabe uns três”, planeja ele, aos risos.

Fonte: CARAS.