sábado, 20 de fevereiro de 2016

Rodrigo Dorado grava música de seu personagem em ‘Cúmplices’

No ano de 2013, em Saramandaia, novela da Globo, Rodrigo Dorado viveu o personagem de Zé Mayer, na juventude. Sempre foi galã em qualquer emissora que estivesse, como por exemplo em Rebeldes da Record (2012), onde dava vida ao Bernardo.

Agora, Rodrigo comemora a nova fase na carreira artística: ele interpreta atualmente seu primeiro vilão em um núcleo cômico.

O atrapalhado Dinho vive em conflito com as crianças do condomínio na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, e falou sobre o personagem. "Sempre fiz galã em minha carreira. Quando recebi a sinopse inicial do personagem, não sabia que seria tão hilário viver um vilão atrapalhado" disse.

Rodrigo também tem motivos de sobra para comemorar. A novela era para encerrar em fevereiro deste ano, mas foi sucesso absoluto entre as crianças e adolescentes e está com o ibope tão alto que resolveram prorrogar o término. Agora, ela vai até junho.

Com esse sucesso todo, o personagem de Rodrigo cresceu na trama, tanto que agora ele e a atriz Valéria Sândalo (síndica Meire) estão gravando uma música 'tema' dos personagens deles com direito a clipe e tudo.

“Já cantei em outros trabalhos e danço também. Fiquei surpreso com o convite e quero fazer o meu melhor", garantiu Rodrigo.