segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cúmplices de um Resgate: Joaquim revela estar apaixonado por Manuela para a imprensa

Joaquim finalmente irá se declarar para seu grande amor.

Regina forçará Joaquim a se declarar para Priscila, mas o garoto revelará para a imprensa que está apaixonado por Isabela, que na verdade é Manuela.

Os próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate prometem fortes emoções aos fãs do casal Joaquim e Manuela. Isso porque ele finalmente fará uma declaração para ela.

Tudo começou há alguns capítulos, quando Regina decidiu que Joaquim e Priscila deveriam alimentar um namorado midiático. Desde então, vários acontecimentos partiram dessa ideia. Um deles foi o acidente de Priscila, após ser rejeitada por Joaquim.

Nos próximos capítulos, durante uma coletiva de imprensa, Regina forçará Joaquim a se declarar para Priscila. O jovem então se levantará para revelar por quem está apaixonado. Diferente do que Regina esperava, Joaquim não revelará seu amor por Priscila, e sim por Isabela, que na verdade é Manuela disfarçada da irmã gêmea. Joaquim sabe que é Manuela, mas fala Isabela para esconder o segredo das gêmeas.

Raul reclamará de Regina e Arthur por eles terem tentando impor que o garoto fingisse estar apaixonado por outra garota. Priscila ficará decepcionada, mas depois Joaquim irá a sua casa, explicar que eles podem ser bons amigos. Os dois irão se abraçar e ficarão de bem.

Joaquim, completamente apaixonado por Manu, enviará a ela um anel. Regina, completamente irritada com o garoto, não deixará nada disso barato, e armará para acusá-lo de ter dilacerado seu carro.

Outro acontecimento importante dos próximos episódios da trama será a descoberta da verdade sobre as gêmeas por Téo. O jovem deficiente visual já está desconfiando que algo está estranho com a amiga, e então conseguirá com que Isabela, que está fingindo ser Manuela, lhe conte a verdade.

O público da trama tem traçado várias críticas negativas a ela, pois a trama anda em círculos e não avança. A versão original tem pouco mais de 100 capítulos, enquanto essa versão terá o triplo. Uma enorme 'barriga' está se formando, e isso está prejudicando a história da trama. Com Téo descobrindo a verdade, isso pode acalmar os nervos do público, que quer mais agilidade na história das gêmeas Isabela e Manuela. Carinha de Anjo será a substituta da trama, que acaba no fim do ano.