quarta-feira, 13 de abril de 2016

Duda Nagle se derrete por Sabrina Sato: 'Linda, espontânea e divertida'

Duda Nagle durante treino na academia (Foto: Iwi Onodera / EGO)

De estilo tranquilo e reservado, Duda Nagle admite que estranhou quando a notícia de seu namoro com Sabrina Sato ganhou destaque na mídia. De uma hora para a outra, ele passou a ser ainda mais assediado, citado em redes sociais e, ao lado da apresentadora, já ganhou até fã-clube que torce pela relação dos dois.
Duda Nagle posa após treino (Foto: Iwi Onodera / EGO)

"Chocante como as pessoas são fofoqueiras (risos). É muito engraçado como as informações voaram em uma velocidade inacreditável. Como sou ator, recebo um aviso no e-mail toda vez que aparece uma matéria com meu nome, e desde que isso tudo aconteceu choveram alertas (risos). Muita gente interage, participa e já tem até fã-clube para o nosso namoro", disse Duda, que recebeu a equipe do EGO durante um de seus treinos de musculação na academia Bodytech, em São Paulo.

Durante o papo, o protagonista de "Cúmplices de um resgate", do SBT, contou que o namoro começou um mês e meio atrás, mas os dois se conheciam de outros tempos. "Já nos conhecíamos de 'oi' e conversas de 20 segundos. Passamos a nos falar mais por telefone e Whatsapp, e o namoro tem um mês e meio", contou ele, que deixou a timidez de lado na hora de dizer o que a "japa" tem que mais o encanta: "Ela é linda, espontânea e divertida. Estamos felizes."

Ao longo do ainda curto namoro, Duda ficou surpreso com o quanto Sabrina é querida do público. "Claro que eu sabia que ela era adorada pelos brasileiros, mas percebi que ela é muito mais. Se dependesse de mim, se pudesse escolher, teria enrolado um pouco mais para a coisa aparecer, mas tranquilo também, nada grave. Ela lida bem e sai falando (risos). Eu fico mais reservado, mas sem paranoia. Prefiro só não falar detalhes da intimidade, mas comentar por alto, tudo bem".

17 anos de malhação intensa
Um dos muitos pontos que o novo casal tem em comum é a paixão por exercícios físicos. No dia em que o EGO acompanhou seu treino, Duda malhou peitorais, ombros, trícpes, abdômen e lombar. Uma rotina diária que se repete há 17 anos.

"Comecei com uns 15 anos. Comprei um aparelho de musculação por telefone e fiquei fazendo em casa, sozinho, achando que estava tudo certo. Aí minha mãe (a apresentadora Leda Nagle) conversou com um amigo dela que era personal e ele me deu umas aulas. Aprendi que tinha toda uma técnica por trás daquilo, métodos e tal", comentou ele, citando a vaidade adolescente como grande motivo para os primeiros treinos. "Nessa época você quer começar a namorar e passa a prestar atenção nessas coisas. Antes, comia só porcaria. A partir dessa fase passei a pestar mais atenção no que comia, como podia assumir as rédeas do desenvolvimento do meu corpo."

De lá pra cá, ele não parou mais de malhar e hoje ostenta um corpo sarado de 1,76m de altura e 83kg. Agora, conta que busca combinar os exercícios com alimentação saudável. "Quando você aprende algumas coisas sobre alimentação, fica fácil. Café da manhã e jantar, como em casa. Gosto de cozinhar, principalmente carnes. Não faço questão de comer macarrão ou arroz, por exemplo, fico mais em legumes e carnes. E levo comida mais saudável para todo lugar que vou", disse ele, que garante dar umas escapadas. "Não sou xiita, como dizem. Tem dias que tomo cerveja, por exemplo, e tudo bem."
 Duda Nagle faz exercício para peitorais, ombros e tríceps (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Duda Nagle faz rotação de tronco em pé, ideal para trabalhar abdômen com ênfase nos oblíquos (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Duda Nagle faz abdominal supra na máquina em pé, que também trabalha o abdômen (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Duda Nagle faz exercícios para tríceps com corda (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Duda Nagle (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Duda Nagle faz exercício "lenhador", que também trabalha a região abdominal (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Duda Nagle no exercício "lenhador" (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Duda Nagle pula cordas, que é bom para resistência, coordenação motora e agilidade (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 Duda Nagle faz abdominal no carrinho alternado, para abdômen, lombar e costas (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 Duda Nagle no desenvolvimento "Arnold" em pé, para ombros e tríceps (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 Duda Nagle (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 Duda Nagle (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Duda Nagle (Foto: Iwi Onodera / EGO)