sábado, 16 de abril de 2016

Final "Cúmplices de Um Resgate": Manuela com Joaquim, Regina pobre e como seria o fim da novela!

Com certeza esse é o final feliz perfeito para os personagens!

A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, só vai terminar em novembro, sendo substituída por "Carinha de Anjo", que até já teve seu elenco revelado. Até lá, principalmente, quem é um pouco mais velho e acompanhou a versão original da trama, sabe muito bem que várias coisas ainda vão rolar na trama estrelada por Larissa Manoela. Mas é impossível, com tudo isso, a gente não ficar imaginando, por exemplo, o momento em que Rebeca (Juliana Baroni) descobrir que teve duas filhas, ou então, Priscila (Giovanna Chaves) saber que Geraldo (Nando Pradho) na verdade é seu pai. Pra você que tá ansioso pra que tudo isso aconteça, o Cúmplices Brasil selecionou os melhores - e mais previsíveis também - finais da novela! Confira:

1. Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme Ávila) namorando

Como todo mundo sabe, os protagonistas mirins da trama namoram na vida real. E tudo se encaminha para que isso aconteça logo também no folhetim. Os fãs que shippam o casal estão na torcida pra ver o gatinho pedindo a sua amada oficialmente em namoro e eles até fazendo um dueto juntos. Que romântico, né?

2. Isabela (Larissa Manoela) vira modelo

Todo mundo sabe que apesar de serem gêmeas, a Isabela não tem o mesmo talento da Manuela pra cantar. Mas, se por um lado ela não leva jeito pra isso, ninguém pode negar que a menina é super estilosa com aquele turbante e mechas roxas no cabelo, e sabe só como ela faz o maior carão. Por isso, nada melhor que explorar seu verdadeiro talento e seguir carreira nas passarelas. Jeito ela tem de sobra!

3. Regina (Maria Pinna) fica pobre e vai morar na rua

Para a maior vilã da trama, o final ideal tem de ser um bem típico de novela mexicana mesmo! A ruiva malvada roubou a Isabela de sua mãe quando ainda era um bebê só pra poder enganar seu marido e viver na riqueza. Por esse motivo, a personagem merece ficar sem um centavo no bolso, ir pra debaixo da ponte e poder pagar por todas as suas maldades! Concordam sim, ou claro?

4. Priscila feliz ao lado de Safira (Dani Moreno)

Por mais que Priscila não seja a melhor pessoa do mundo, todo esse comportamento estranho da menina, que está passando por poucas e boas no hospital, tem uma explicação: a rejeição por parte de Safira, sua mãe, e também de Geraldo, que nunca deu a mínima para a filha. No final da novela, nada melhor que a menina receber em dobro todo o amor que sempre quis!

5. Rebeca grávida de Otávio (Duda Nagle)

Bom, esses dois pombinhos estão noivos faz um tempinho e nada mais natural que no último capítulo, eles se casem e uma surpresa seja revelada: a mãe das gêmeas descobre que está grávida novamente e, quem sabe, de um menino! Não seria lindo isso? Finalmente essa família estaria toda reunida e ainda maior!

E aí, o que mais você tem certeza que vai acontecer no final da novela do SBT? Conta aqui pra gente nos comentários!