sexta-feira, 15 de abril de 2016

João Guilherme, de "Cúmplices de um Resgate", elogia Larissa Manoela e conta como namoro o ajuda

O fofo se derreteu todo pela amada e ainda compartilhou algumas coisinhas que os fãs fazem.

Todo mundo já sabe: João Guilherme Ávila e Larissa Manoela estão mais apaixonados do que nunca! O casalzinho amado pelos fãs arrasa dentro das telinhas, em "Cúmplices de um Resgate", e fora delas desde quando assumiram que o romance da ficção passou para a vida real. E foi sobre isso que o intérprete do Joaquim falou em uma entrevista para a revista Minha Novela.

O gatinho, que também é cantor, revelou alguns detalhes dos bastidores da trama e, ao contrário do que dizem por aí, afirmou que seu relacionamento com a Larissa só acrescenta mais realidade para o desempenho dos dois no trabalho: "Como somos muito próximos fora da novela, isso nos ajuda muito no momento da atuação", explica.

Mas é claro que a ajudinha dos fãs dando todo apoio e torcida do mundo também ajuda, né? Até porque os namorados têm uma fanbase enorme de admiradores apaixonados, que só tornam tudo mais leve e tranquilo. "Em todos os lugares que nós vamos tem fãs que shipam Jolari (risos). É muito carinho. É bem legal", comemora João. Que fofo, né?