sexta-feira, 15 de abril de 2016

Larissa Manoela: "Hoje sou muito feliz e realizada"

A atriz falou sobre projetos, fãs e namoro com João Guilherme Ávila

Aos 15 anos, Larissa Manoela, a eterna Maria Joaquina da novela Carrossel, tem uma vida bastante agitada desde os 11. Numa entrevista à Revista Contigo! ela contou que hoje em dia se sente como uma adolescente normal.

Protagonista da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, ela tem uma rotina parecida com a de qualquer adolescente: acorda cedo, vai para a escola, grava cenas para a novela e, quando tem um tempo livre, passa com a família e os amigos.

Larissa sempre teve o sonho de trabalhar no meio artístico, desde os 11 anos ela faz trabalhos como modelo, atriz e cantora. Ela revelou que isso sempre foi seu sonho. “Sempre tive o sonho de conhecer e viver no meio artístico. Hoje sou muito feliz e, graças a Deus, realizada”.

Sobre seu namoro com o também ator de Cúmplices de um Resgate, João Guilherme Ávila, Larissa disse que o ator a faz se sentir muito especial. Juntos publicamente desde dezembro, ela revela quem é o mais ciumento da relação. “Quando não gostamos de algo, falamos. Mas ele é muito tranquilo. Eu é que sou mais ciumenta”, conta.

Após o fim de Cúmplices de um Resgate, Larissa Manoela já tem outros planos: carreira internacional. Ela estendeu a temporadas até dezembro, que é quando irá fazer apresentações nos parques temáticos de Orlando, na Flórida.

A atriz adora ficar sempre em contato com os fãs pelas redes sociais: “sempre que posso, tento responder e manter forte essa ligação entre fã e ídolo. Até porque eu também sou fã, me identifico com o comportamento deles”, conta. Agora ela vai ter uma aproximação maior com eles. Até o fim de maio, Larissa vai lançar o seu primeiro livro, que será em formato de diário contando um pouco mais da sua vida como artista.