quinta-feira, 14 de abril de 2016

Larissa Manoela marca show na Disney e avisa: "Vai ser o início da minha carreira internacional"

Saiba detalhes sobre a primeira apresentação da diva mirim fora do Brasil!

Abram alas, porque Larissa Manoela quer passar! Se você achava que ser a queridinha do SBT era suficiente pra estrela teen, prepare-se para se surpreender. A protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" tem sede de sucesso e quer continuar crescendo na carreira. Para isso, a jovem de 15 anos acaba de marcar seu primeiro show fora do Brasil! Tá podendo, hein?

A estreia da gatinha nos palcos internacionais será no Epcot Center, parque temático da Disney, nos Estados Unidos. Na apresentação, agendada para 15 de dezembro, a diva de milhares de crianças e adolescentes será prestigiada por 200 fãs. "Vai ser o início da minha carreira como cantora internacional", avisa Larissa, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. "Vai repercutir", garante.

Para fazer bonito ao cantar na língua dos americanos, Larissa adianta que está fazendo aulas de inglês. Ah, canções originais da Disney também devem estar no repertório! "A gente tem mais algumas músicas que com certeza vamos colocar. Vamos inserir algumas a mais. Seria muito legal se tivesse alguma música do desenho", afirma a estrela, acrescentando que está "muito feliz" e "superempolgada" para a viagem: "Torcendo muito para que dezembro chegue logo."