terça-feira, 19 de abril de 2016

Maria Pinna, de "Cúmplices de Um Resgate", fala sobre a boa forma: "Dieta, exercícios e drenagens"

Vem com a gente e descubra os segredos da atriz para estar sempre linda!

A personagem Regina, de "Cúmplices de Um Resgate", pode ser super malvada, mas ninguém pode negar que a grande vilã da novela exibe boa forma e se veste muito bem. É claro que o mérito disso não é só da produção do SBT, mas também da atrizMaria Pinna, que ao Purebreak, conta um pouco sobre os seus segredos de beleza. Confira!

Quem aí se lembra da libriana de 27 anos na época em que fez "Malhação" e outros trabalhos na Globo, sabe que a gata ficou ruiva especialmente para interpretar a vilã da trama estrelada por Larissa Manoela, muito elogiada pela colega de elenco. Se pensa em voltar a cor original assim que terminar as gravações, Maria responde: "Com certeza! O natural sempre é a melhor opção quando se está sem compromisso".

Já sobre a sua boa forma, que podemos ver em várias fotos no seu perfil do Instagram, a atriz do SBT revela: "Eu estou me cuidando agora, antes eu era preguiçosa. Tenho feitos algumas coisas que toda mulher faz e não é segredo para ninguém: dieta, exercícios e drenagens quando eu consigo ter tempo". E aí, você que tá a fim de ficar tão linda quanto ela, que tal seguir esse exemplo?

(Escrito por: Alberto Rocha)