segunda-feira, 18 de abril de 2016

Novela "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) tem segredo descoberto por Téo!

O menino escuta a amiga fazendo uma grande revelação pelo telefone. Saiba o que vai rolar!

Isabela e Manuela (Larissa Manoela) vivem trocando de lugar e confundido todos que as cercam em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Até porque, nem todos sabem que as meninas são gêmeas e acham que existe apenas uma delas, mas o segredo está sendo descoberto aos poucos e Téo (Fhelipe Gomes) é o próximo a descobrir essa situação!

Tudo começa quando Manu está no vilarejo e se esconde no quarto para falar no telefone. Nisso, Téo passa bem na hora e escuta a jovem revelando que, na verdade, é a Isabela! O menino fica sem ação e resolve conversar com a amiga, só que ao invés dela abrir o jogo, a gata diz que estava brincando de passar trote. Mas Téo continua desconfiado e lembra de todas as vezes que desconfiou daas atitudes da cantora. Que situ!

Depois de pensar em todas as situações, Téo volta a procurar a amiga e a ensina a ler braile e a mensagem dizia "Confia em mim, Isabela". O menino completa: "Eu sei que você não é a Manu". Babado! E aí, será que agora ela esclarece tudo para o amigo ou vai inventar outra desculpa? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!