segunda-feira, 18 de abril de 2016

Silvio Santos chama personagem de João Guilherme em 'Cúmplices de Um Resgate' de bichinha

Silvio Santos chama personagem de João Guilherme em 'Cúmplices de Um Resgate' de bichinha Foto: Divulgação / SBT

Ao receber o casal João Guilherme e Larissa Manoela no concurso Talento Infantil, Silvio Santos (85) criticou o figurino do filho de Leonardo (53) em 'Cúmplices de Um Resgate'.

Quando Larissa Manoela comentou sobre o namorado, Silvio brincou: "Já sei quem é. É aquele que pinta o lábio. Hoje você está bem. Na novela, já falei com o chefe da maquiagem para não pintar a boca de vocês como se fossem mulher. De esmaltinho, assim, parecendo bicha" disparou.


João ficou constrangido no momento e por conta da brincadeira, Silvio Santos virou um dos assuntos mais comentados da internet. Muitos acusaram o apresentador de ser preconceituoso, homofóbico e até sem noção por fazer esse tipo de comparativo com um menino menor de idade. "Alguém manda o Silvio Santos ficar quieto", disse um seguidor que acompanhava o programa e decidiu postar sua opinião no Twitter. "Este homem logo vai ser interditado", escreveu outro. "Não sei se ele estava zoando ou sei lá, mas não gostei", criticou mais um.

Mas teve quem levasse o comentário em tom de brincadeira e até elogiou o jeito sem papas na língua do empresário. "Silvio Santos impossível", divertiu-se um internauta.