quarta-feira, 4 de maio de 2016

João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de Um Resgate", celebra sucesso no Youtube: "Sonho realizado"

Além de estrelar "Cúmplices de Um Resgate", no SBT, João Guilherme Ávila ainda tem ganhado uma legião de fãs através de seu canal no Youtube. O ator, inclusive, começou a postar vídeos na internet justamente porque seus admiradores viviam enchendo o cara de pedidos nas redes sociais. Hoje, já são 1 milhão de inscritos em seu canal. Tá com moral, hein?


Tudo isso é revelado pelo próprio João Guilherme, em entrevista exclusiva ao Purebreak. Ao bater um papo com a nossa equipe, o astro teen explica como surgiu a ideia de virar youtuber, conta como foi a recepção dos fãs aos seus vídeos e ainda cita algumas estrelas da web das quais é fã! Tá imperdível, né? Então, vem!

Em clima de descontração, João Guilherme Ávila conversa com o Purebreak!
"Quando a novela foi pro ar e minhas redes sociais começaram a bombar muito, eu sempre tinha pedidos das pessoas pra que falasse um pouco mais de mim, como eu era, meu jeito, minha história", relembra João. "Juntei isso com a minha vontade de cantar e coloquei um primeiro vídeo no meu antigo canal", acrescenta.

Segundo o cara, a repercussão foi tão legal que não dava para abandonar o barco. "Decidi começar a gravar mais e mais coisas, quando percebi tinha virado um youtuber", brinca o jovem de 14 anos, que diz ser fã de nomes como Christian Figueiredo, Kéfera Buchmann, Nah Cardoso e Japa.

No final das contas, ninguém segura João Guilherme. Não dá pra negar o sucesso do cara e, pelo jeito, essa boa fase vai durar bastante! "Poder ter um canal onde eu posso fazer um monte de coisas diferentes da novela é mais um sonho realizado", comemora o rapaz. Ele merece!
Sucesso no Youtube e na TV, João Guilherme Ávila é um dos maiores ídolos teen do momento!