quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mãe de Sabrina Sato comenta namoro da filha com Duda Nagle

O namoro de Sabrina Sato e Duda Nagle conta com o aval da mãe da apresentadora, dona Kika. Os artistas se conheceram em uma academia e assumiram o relacionamento em meados de março. A matriarca chegou a ser orientada a não falar nada sobre o namoro da filha durante a edição comemorativa de dois anos do "Programa da Sabrina".



Contudo, ao ser questionada nos bastidores da atração, dona Kika foi direta. "Eu não posso falar sobre isso... Mas esse eu aprovo!", contou a mãe de Sabrina, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (5). A relação dos artistas já havia sido aprovado pela mãe do ator, Leda Nagle. Recentemente, o filho da jornalista posou ao lado da família da namorada na casa dela.

Ainda de acordo com a publicação, a ex-integrante do "Pânico" mudou um hábito após começar o namoro com o intérprete do Otávio da novela "Cúmplices de Um Resgate". A apresentadora deixou de usar saltos porque ficava muito mais alta que o ator. Ela mede 1,70m, apenas quatro centímetros a menos que ele. Recentemente, os namorados curtiram um show de Beyoncé em Miami, nos Estados Unidos, na companhia de Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann. Além de terem feito um passeio de barco com as artistas.