terça-feira, 17 de maio de 2016

Novela "Cúmplices de Um Resgate": Helena (Thays Gorga) deve ficar com Pedro ou Dinho?

O coração da tia de Manuela (Larissa Manoela) está em jogo! Escolha quem merece ficar com ela!

Não é só de música boa que a novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, é repleta. De casais super apaixonados também! Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga) são um exemplo disso, mas, infelizmente, os dois já se desentenderam várias vezes. No capítulo desta segunda-feira (16), o bonitão, que já disputou o coração de Rebeca (Juliana Baroni), vai atrás dela na cidade se declarar e os dois acabam se beijando. Apesar disso, a gente não pode esquecer que o Dinho (Rodrigo Dorado) também tá nessa disputa. Por isso, o Purebreak quer saber: quem a veterinária deve escolher?

Ninguém pode negar que Pedro é a alma gêmea de Helena, mas o cara passou muito tempo sem perceber isso, investindo em sua própria irmã e fazendo a tia de Manuela (Larissa Manoela) sofrer bastante. Quando viu que não tinha mais jeito, aí sim o cara começou a se tocar que a veterinária e sua companheira de banda sempre foi apaixonada por ele. E como fica o coração do pobre e atrapalhado Dinho nessa história toda? Será que ele não merecia uma chance também?

Vote agora no seu preferido e aproveite para escolher com quem Téo (Fhelipe Gomes) deve ficar! Lembrando que "Cúmplices de Um Resgate" é exibida de segunda a sexta, as 20h30, no SBT!