quarta-feira, 18 de maio de 2016

Novela "Cúmplices de Um Resgate": Sophia Valverde comenta como é contracenar com Larissa Manoela!

Mais uma atriz do SBT é só elogios com a namorada de João Guilherme Ávila. Vem com a gente e confira o que a pequena falou!

Por mais que tenham vários talentos em "Cúmplices de Um Resgate", quem sempre rouba a cena na novela é Larissa Manoela. Não é à toa que a capricorniana de 15 anos é a queridinha do SBT. Mas nem por isso a menina causa inveja dos colegas de elenco, muito pelo contrário, a galera só elogia seu talento. E quem também se dá super bem com ela é a atriz Sophia Valverde, que conta com exclusividade ao Purebreak como é a sua relação com a protagonista da novela. Confira:

"Já conhecia a Larissa Manoela quando fiz um catálogo, antes mesmo de ter sido aprovada para 'Chiquititas'", responde a gatinha de 10 anos de idade. "Fico muito feliz em contracenar com ela e com tanta gente talentosa, a gente aprende muito!", completa.

Se pensa em seguir os mesmos passos da namorada de João Guilherme Ávila e também se arriscar no mundo da música ou moda, a intérprete da Dóris dá algumas pistas: "Quem sabe um dia eu até grave alguma música e veja no que dá. E sobre ser modelo, comecei minha carreira fazendo comerciais para a TV, revistas e catálogos. Às vezes participo de algumas campanhas que sou convidada. Curto muito", finaliza.

E aí, tá gostando o trabalho da menina em "Cúmplices de Um Resgate"? Se sim, não se esqueça de assistir a novela, exibida de segunda a sexta, as 20h30, no SBT!