sexta-feira, 3 de junho de 2016

A dieta de Juliana Baroni

Juliana_Baroni_2274m3
Exibindo curvas impecáveis, a atriz – que está brilhando na novela Cúmplices de um Resgate -, revela quais os cuidados que segue no dia a dia para manter o visual enxuto


Juliana_Baroni1
A atriz Juliana Baroni aos 38 anos, sente-se realizada
Ela já foi paquita da Xuxa, cantora e protagonista de Malhação. Atualmente, Juliana Baroni está no ar como uma das protagonistas da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, onde, mais uma vez, tem uma ligação muito forte com o público infanto juvenil – já que a trama é voltada para esse público -, como em seus principais trabalhos. A atriz, que começou sua carreira como paquita da Xuxa, gravou um CD quando cantava como paquita e também em Dance Dance Dance, novela da Band.

Juliana é casada com o adestrador de cavalos Eduardo Moreira, e tiveram Maria Eduarda, única filha do casal. Em família, vivem em plena harmonia em São Paulo.

Aos 38 anos, a atriz Juliana exibe uma forma física invejável graças aos cuidados que segue com sua alimentação. “Coloco na minha rotina, alimentos que eu goste e sempre pratico algum tipo de exercício físico leve, nada de musculação muito pesada. Sabe aqueles quilinhos mais difíceis de ir embora e que toda a mulher quer eliminar? Então, acabei de perder com essa dieta, até agora já se foram 4kg”, afirma Juliana que em seu 1,60m de altura, pesa invejáveis 51kg.
Juliana mantém a boa forma com alimentação balanceada
Juliana mantém a boa forma com alimentação balanceada 
Veja a seguir o cardápio diário da atriz:

Café da manhã: Sempre tomo café preto com pão Integral, peito de peru, queijo minas ou 2 ovos mexidos e mamão.

Lanche da manhã: Uma maçã ou barrinha de proteína.

Almoço: Sempre como uma carne magra (peixe, frango ou carne vermelha), salada com muitos vegetais verdes escuros, tomate, palmito, arroz integral, feijão ou legumes refogados.

Lanche da tarde: Um iogurte ou barra de sementes ou de proteína.

Jantar: Uma sopa verde ou só um iogurte ou um sanduiche bem leve, com muita salada.

Ceia: Não faço.