sexta-feira, 3 de junho de 2016

Estrela de 'Chispita', Lucero chega ao Brasil para gravar 'Carinha de Anjo'; substituta de 'Cúmplices'

A atriz mexicana Lucero já tem dia para chegar ao Brasil para iniciar as gravações de sua participação especial em 'Carinha de Anjo', próximo remake infantil que vai substituir 'Cúmplices de um Resgate,' possivelmente a partir de outubro.

Segundo nota enviada pelo SBT, a estrela desembarca em São Paulo em 27 de junho e fica no país somente por 20 dias, período durante o qual fará uma verdadeira maratona.

Além de filmar sequências para a trama, Lucero aparecerá em programas da casa, que sempre recebem artistas mexicanos que se destacam em atrações transmitidas pelo canal de Silvio Santos, e ainda gravará uma canção em português que integrará a trilha sonora do folhetim.

Não há previsão de um retorno de Lucero ao Brasil para atuar em mais sequências para "Carinha de Anjo" além das estipuladas inicialmente. Porém, a possibilidade existe, diante do fato do SBT tratá-la como integrante fixa do elenco da atração infantil.

Os trabalhos do remake serão iniciados neste mês, com adaptação realizada pela irmã de Faustão, Leonor Correa, e supervisão de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, que já assinou "Cúmplices", "Carrossel", "Chiquititas" e "Revelação".

Atualmente, Lucero está com 46 anos. A profissional é conhecida no Brasil de longa data, pois estrelou uma novela até hoje lembrada pelos telespectadores do SBT: "Chispita", produzida no México em 1983. Em "Carinha", ela viverá a mãe da protagonista, Tereza, daí o estranhamento pelo fato da artista filmar com o elenco somente por 20 dias.

Em entrevista recente à TV Azteca, do México, a atriz e cantora, que já lançou 22 CDs e vendeu quase 30 milhões de cópias, revelou que o português não é uma novidade para ela, pois em 1985 esteve no Brasil para participar do "Programa do Bozo", um dos sucessos destinados ao público infantil da época. Esteve entre nós também no ano passado, como convidada da edição 2015 do Teleton.

Lucero argumentou que atuar em terras brasileiras é um sonho realizado e um grande desafio. Ela revelou que os fãs são amorosos e intensos e está verdadeiramente encantada com a oportunidade.