terça-feira, 7 de junho de 2016

Isabela, personagem de Larissa Manoela em 'Cúmplices de um Resgate', se machuca

Isabela se machuca ao tentar rasgar tecidos da confecção (Divulgação/SBT)
Nos próximos capítulos de "Cúmplices de um Resgate", Isabela vai se dar mal ao tentar rasgar os tecidos da confecção. A personagem vivida por Larissa Manoela acaba derrubando os rolos sobre ela, o que faz com que a jovem se machuque.

Num momento de delírio, ela vai falar demais ao dizer "Sai Regina!", deixando Otávio com "a pulga atrás da orelha", porém mantendo o que ouviu em segredo.

Em seguida, Isabela, que segue se fazendo passar por Manuela, tem um diálogo com Rebeca, que lhe conta a respeito do desejo que nutria de ter gêmeas, quando engravidou dela. Porém, no final das contas, teve uma “filha única”, Manuela.

Satisfeita com o que ouviu, Isabela confessa a Marina que acredita que Rebeca jamais a abandonaria. Já Otávio, que ouviu seu delírio, procura Regina e a questiona a respeito de Manuela, mas ouve como resposta que nunca teve qualquer contato com ela, apesar dele evidenciar que, ao sofrer o acidente na confecção, a jovem falou a seu respeito.

Regina vai até a casa de Rebeca e ameaça Isabela. Enquanto isso, Téo pensa que Manteiguinha sumiu, no entanto, Omar pegou o animal e o levou para o haras, onde o deixou preso em uma árvore. Já Tomás consegue uma aliada ao aceitar o pedido de Taísa, que deseja recuperar seu antigo cargo.

Depois de Isabela, outra criança se acidenta: Téo cai em um buraco formado por um bueiro e se depara com um cachorrinho parecido com o Manteiguinha, que vai em busca de ajuda para tirá-lo dali. Téo é localizado por Sabrina, e o garoto continua pensando que o bicho que o ajudou é o Manteiguinha, que segue preso.

Otávio continua cismado a respeito de Manuela, que na verdade é Isabela disfarçada, e questiona Joaquim e Felipe, tentando saber se eles a conhecem. Depois, ele desabafa com Raul e afirma ter notado muitas coincidências a esse respeito.

Enquanto isso, a dupla formada por Taísa e Tomás já causa barulho: Frederico argumenta que a união dos dois será pior do que quando Tomás tinha Safira como parceira.

As sequências estão previstas para irem ao ar no SBT, entre 13 e 17 de junho.