terça-feira, 7 de junho de 2016

Larissa Manoela revela onde deu o primeiro beijo

Larissa Manoela revela onde deu o primeiro beijo Reprodução/Instagram
Larissa Manoela beijou pela primeira vez em um parque de diversão. A revelação foi feita no canal do YouTube da blogueira Natalia Cardoso. Aos risos, a atriz ainda falou sobre a sensação que teve.


— Antes eu achava uma coisa muito esquisita. Minha boca na sua boca... Tudo tem sua fase, tudo tem sua primeira vez. O BV (primeiro beijo) foi fofinho. Foi uma experiência ok, tem muita gente que se decepciona na primeira vez, mas o meu foi ok.

Na entrevista, ela falou sobre como conheceu o namorado, João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo.

— Foi no teste da novela [Cúmplices de um Resgate]. Depois fiquei procurando na internet quem era o Joaquim [papel de João Guilherme]. Desde a primeira vez que a gente se viu ele foi mega atencioso, fofo e querido. E passamos a comentar que os nossos personagens iriam ficar juntos e ter cenas fofas. A gente era amigo até começar a rolar um interesse. Passei a pensar: "Ele é gatinho, gente boa... Por que não, né?".

Além disso, Larissa contou como foi o pedido de namoro.

— O João passou a perguntar do que eu gostava. E eu sou apaixonada por joias, sapatos, bolsas... Ele me deu uma pulseira de presente e disse: "Você é muito especial para mim, presente na minha vida" e nos apaixonamos.