sexta-feira, 3 de junho de 2016

Novela "Cúmplices de Um Resgate": Rebeca (Juliana Baroni) flagra Regina e Otávio juntos!

A loira não vai gostar nadinha ao encontrar seu namorado e a ruiva na empresa.


Se assim como o Purebreak, você tá acompanhando tudo que rola na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, e já sabe que a Regina (Maria Pinna) tá jogando todo seu charme pra cima do Otávio (Duda Nagle). E pensa o que vai rolar no capítulo desta sexta-feira (3)? A Rebeca (Juliana Baroni) vai flagrar os dois juntinhos e vai ficar um fera!

Calma, o cara não vai trair a namorada, mas vai ficar o maior climão entre as duas. Tudo isso acontece porque a grande vilã da novela vai até a On-Enterprise sem avisar só pra "conversar" com Otávio. Depois de baterem um papo e perceber as verdadeiras intenções da ruiva, o bonitão vai levar Regina até o elevador e quando a porta abre, adivinhem quem aparece? Isso mesmo, a Rebeca! Ao ver os dois juntos a mãe de Manuela e Isabela (Larissa Manoela) fica toda enciumada, achando que tá rolando alguma coisa.

E agora, será que o casal vai brigar por causa disso? Pra descobrir, é só ficar ligado em "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, as 20h30, no SBT!